Aprenda como receber renda passiva através dos Fundos Imobiliários.


Esse é o jeito mais simples e
inteligente de investir em imóveis.

São 4 aulas de curso pago, liberadas gratuitamente!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

O QUE EU VOU APRENDER NESSA WEBSÉRIE?

O QUE É UM FUNDO IMOBILIÁRIO (FII)?

Aprenda quais são os tipos de FIIs no mercado, os segmentos, os riscos e os benefícios de cada um deles.

COMO RECEBER OS ALUGUÉIS ISENTO DE IR?

Aprenda a selecionar os melhores FIIs, para criar uma fonte de renda passiva com isenção de IRPF.

AS 5 ARMADILHAS DOS FIIS PARA OS INICIANTES

Aprenda quais são os principais erros que os investidores iniciantes caem nesta classe de ativos.

COMO ESTRUTURAR UMA CARTEIRA DE FII?

Aprenda como selecionar os FII respeitando seu perfil de risco e seus objetivos ao investir.

🔑 QUERO LIBERAR MEU ACESSO AGORA

QUEM SÃO OS ESPECIALISTAS COM QUEM VOU APRENDER?

Gustavo De Gasperi

Sócio, Assessor e Head de Renda Variável da Sacre Investimentos. Iniciou a sua carreira em 2012 na Petrobras, onde trabalhou na área de Concepção e Implantação de Novos Projetos do Polo Pré-Sal da Bacia de Santos até 2017. Credenciado à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, é formado em Engenharia de Produção pela UENF, e tem pós-graduação em Gerenciamento de Projetos pela FGV.

Rafael Martineli

Sócio fundador, Assessor e Head de Investimentos na Sacre Investimentos. Graduado em Engenharia Química pela UEM e MBA em Gestão de Empresas pela BBS. Atuou, entre 2009 a 2017, na cidade de São Paulo, nas áreas comerciais em multinacionais como Copersucar, Votorantim e Banco Itaú. Além de credenciado à CVM como AAI, possui o Certified Financial Planner - CFP® pela Planejar.

🔑 QUERO LIBERAR MEU ACESSO AGORA

QUEM É A SACRE INVESTIMENTOS?

Existe um problema profundo em nosso país, que reflete em graves consequências para o futuro de cada um de nós.


A dura verdade é que o brasileiro, em geral, têm uma mentalidade financeira deficiente, incompleta e até mesmo incorreta dos investimentos.


Muitos brasileiros simplesmente não compreendem a importância de economizar, poupar e investir.


E a maioria daqueles que guardam algum dinheiro, na média, deixam seu "rico e suado" dinheiro, em produtos com baixa performance, com a tão famosa poupança que quando muito, equivale à inflação do período.


Mais da metade da população brasileira é endividada e não possui uma educação financeira eficiente, sólida e com princípios corretos.


Ainda que nos últimos anos, tenhamos dobrado o número de investidores ativos na bolsa de valores, ainda assim, isso representa apenas 3% da população brasileira, se compararmos aos incríveis 65% de investidores nos Estados Unidos, podemos afirmar com convicção que estamos apenas no começo.


Mas não é sua culpa tudo isso, não fomos incentivados, não fomos ensinados na escola, nossa educação financeira é fragilizada, nos falta "letramento financeiro".


Esse é o propósito da Sacre: transformar a vida das pessoas através da educação financeira, disseminando conhecimento prático sobre os diversos tipos de investimentos disponíveis a todos os brasileiros.

🔑 QUERO LIBERAR MEU ACESSO AGORA

© Copyright - Todos os direitos reservados | Sacre - Agente Autônomo de Investimentos S/S LTDA | CNPJ 28.811.973/0001-20