Seleção de Títulos de Renda Fixa

Aproveite o ciclo de alta na Selic para ter ganhos acima da média em Renda Fixa.



Além de baixar a planilha online e atualizada diariamente, você ainda vai GANHAR UMA ASSESSORIA gratuita por telefone ou WhatsApp.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

O que vou encontrar na Planilha de Renda Fixa?

Filtrar títulos de todas as classes (CDB, LCI, LCA, CRI, CRA, Debêntures e Tesouro Nacional)

Escolher os ativos com base nos indexadores (IPCA, CDI ou Taxa pré-fixada)

Cálculo de Taxa Equivalente dos títulos isentos de IRPF

Cálculo de rentabilidade para diferentes produtos e prazos

Classificação do ratings (qualidade do crédito) dos ativos

Classificação dos ativos pela recorrência do pagamento de juros (mensal, trimestral, semestral, anual ou vencimento)

BAIXAR A PLANILHA ATUALIZADA

© Copyright - Todos os direitos reservados | Sacre - Agente Autônomo de Investimentos S/S LTDA | CNPJ 28.811.973/0001-20

DISCLAIMER: o conteúdo exposto neste material possui finalidade meramente informativa e educativa, desta forma não deve ser compreendido como oferta ou recomendação de serviços ou produtos de investimentos. O conteúdo não deve ser reproduzido sem prévia e expressa autorização do produtor. As informações contidas nesta apresentação não podem ser consideradas como única fonte de informações no processo decisório do investidor, que, antes de tomar qualquer decisão, deverá realizar uma avaliação minuciosa do produto e respectivos riscos, face aos seus objetivos pessoais e ao seu perfil de risco (“Suitability”). Não nos responsabilizamos por quaisquer erros de digitação. RENTABILIDADE PASSADA NÃO REPRESENTA GARANTIA DE RENTABILIDADE FUTURA. Assim, não é possível prever o desempenho futuro de um investimento a partir da variação de seu valor de mercado no passado.