Aprenda como fugir da poupança dos bancões com segurança e rentabilidade.


Acesse esse conteúdo exclusivo!

São 4 aulas de curso pago, liberadas gratuitamente!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

O QUE EU VOU APRENDER NESSA WEBSÉRIE?

O QUE É RENDA FIXA?

Aprenda quais são os tipos de títulos de renda fixa, seus prazos, riscos e benefícios em cada classe.

MAIS RENTABILIDADE

Aprenda a selecionar os melhores títulos de renda fixa de acordo com seus objetivos e tolerância ao risco.

4 ARMADILHAS DA RF

Aprenda quais são os principais erros que comprometem sua segurança e rentabilidade.

MARCAÇÃO A MERCADO

Aprenda o principal conceito da renda fixa para investir como um profissional e maximizar ganhos.

🔑 QUERO LIBERAR MEU ACESSO AGORA

QUEM SÃO OS ESPECIALISTAS COM QUEM VOU APRENDER?

Diego Lima

Sócio, Assessor e Head de Renda Fixa na Sacre. Atua desde 2012 no Mercado Financeiro no âmbito de operações de mercado futuro e índices até 2018 como trader individual. Neste mesmo ano se credenciou a CVM como agente autônomo de investimentos, é formado em Administração pela FAE Business School, com MBA em Gestão Econômica e Finanças Empresarial pela FGV.

Rafael Martineli

Sócio fundador, Assessor e Head de Investimentos na Sacre Investimentos. Graduado em Engenharia Química pela UEM e MBA em Gestão de Empresas pela BBS. Atuou, entre 2009 a 2017, na cidade de São Paulo, nas áreas comerciais em multinacionais como Copersucar, Votorantim e Banco Itaú. Além de credenciado à CVM como AAI, possui o Certified Financial Planner - CFP® pela Planejar.

🔑 QUERO LIBERAR MEU ACESSO AGORA

QUEM É A SACRE INVESTIMENTOS?

Existe um problema profundo em nosso país, que reflete em graves consequências para o futuro de cada um de nós.


A dura verdade é que o brasileiro, em geral, têm uma mentalidade financeira deficiente, incompleta e até mesmo incorreta dos investimentos.


Muitos brasileiros simplesmente não compreendem a importância de economizar, poupar e investir.


E a maioria daqueles que guardam algum dinheiro, na média, deixam seu "rico e suado" dinheiro, em produtos com baixa performance, com a tão famosa poupança que quando muito, equivale à inflação do período.


Mais da metade da população brasileira é endividada e não possui uma educação financeira eficiente, sólida e com princípios corretos.


Ainda que nos últimos anos, tenhamos dobrado o número de investidores ativos na bolsa de valores, ainda assim, isso representa apenas 3% da população brasileira, se compararmos aos incríveis 65% de investidores nos Estados Unidos, podemos afirmar com convicção que estamos apenas no começo.


Mas não é sua culpa tudo isso, não fomos incentivados, não fomos ensinados na escola, nossa educação financeira é fragilizada, nos falta "letramento financeiro".


Esse é o propósito da Sacre: transformar a vida das pessoas através da educação financeira, disseminando conhecimento prático sobre os diversos tipos de investimentos disponíveis a todos os brasileiros.

🔑 QUERO LIBERAR MEU ACESSO AGORA

© Copyright - Todos os direitos reservados | Sacre - Agente Autônomo de Investimentos S/S LTDA | CNPJ 28.811.973/0001-20